Paranatinga, 16 de Janeiro de 2019

Polícia

BANALIZAÇÃO DA VIDA

Servidor do TRE é assassinado durante assalto perto de shopping

Publicado 18/12/2018 11:53:38


REDAÇÃO 

O servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Robson Roberto Machado Apolo dos Santos,  de 45 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (17), durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Shopping Pantanal, em Cuiabá. O crime foi cometido por dois ladrões - um deles menor de idade.

 

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h50.

 

Segundo as informações levantadas pelos PMs, Robson havia deixado seu carro estacionado nas proximidades do shopping.

 

Quando entrou no veículo, dois homens anunciaram o assalto e entraram no carro. Em seguida,  obrigaram Robson a pegar a Avenida Juliano Costa Marques.

 

Conforme a versão dada por um dos autores – um menor de idade que foi preso minutos depois -,  quando se dirigia à avenida, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o menor, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.

 

Em seguida, os assassinos fugiram a pé, deixando o carro da vítima para trás.

 

A PM foi chamada logo em seguida. Quando os policiais chegaram ao local, testemunhas disseram ter visto dois homens saindo correndo de dentro do carro e entrando em uma área de mata.

 

A PM fez rondas pela região e consegui capturar o menor de idade, nas proximidades de um posto de combustível na rotatória das avenidas da Torres e Jurumirim.

 

Ele estava com o celular da vítima. Pressionado pelos policiais, confessou o crime e apontou a participação de um comparsa.

 

Robson era originalmente servidor da Universidade Federal de Mato Grosso e estava cedido ao TRE.

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE