Paranatinga, 21 de Novembro de 2018

Polícia

Rapaz agride vizinhos que "cantaram" sua esposa em condomínio em MT

Policiais militares disseram que foram acionados pelos seguranças do condomínio para atender uma ocorrência de briga generalizada.

CANTADA | 23/07/2017 23:24:18


Uma confusão num condomínio fechado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, terminou com uma pessoa detida e outras duas feridas. 

Policiais militares disseram que foram acionados pelos seguranças do condomínio para atender uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegarem ao local, se depararam com dois homens deitados na área comum do condomínio sangrando muito.

Testemunhas disseram que eles foram atingidos por garrafadas por outro morador, que estava "detido" pelos seguranças do condomínio. Os policiais, então, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou os homens a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro.

Após o atendimento às vítimas, os policiais foram conversar com o autor das agressões. Ele informou que a briga ocorreu porque a dupla agredida tinha "dado em cima" de sua esposa.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. Autuado por lesão corporal, foi liberado em seguida.

 

Fonte: Folha Max

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE