Paranatinga, 19 de Dezembro de 2018

Polícia

EM CUIABÁ

Quadrilha invade Extra e faz funcionários e clientes de reféns

Publicado 06/08/2018 15:54:12


 

 

Pelo menos seis bandidos fizeram funcionários e clientes reféns na noite deste domingo (5), durante um assalto ao Supermercado Extra, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência feito por um dos reféns, o assalto aconteceu por volta das 22h, quando a vítima estava estacionando seu carro no local.

 

O rapaz de 24 anos contou que havia acabado de chegar ao estabelecimento com os amigos, quando deu de cara com dois bandidos que saíam do local empurrando dois carrinhos cheios de mercadorias.

 

Com armas em punho, os criminosos mandaram que ele parasse o veículo, pegaram as chaves e, em seguida, colocaram-no com seus amigos dentro de uma van azul, que também estava no estacionamento, e também onde havia mais vítimas sendo vigiadas por mais um criminoso.

 

Ainda conforme a vítima, enquanto estava ali, mais três reféns foram levados para dentro da van. De acordo com ele, ainda havia outra van branca sendo usada pelo bando.

 

Após alguns minutos, os criminosos teriam se assustado com uma viatura que passou na frente do supermercado e decidiram fugir.

 

Em seguida as vítimas se soltaram e acionaram a Polícia Militar.

 

Em uma varredura dentro do estabelecimento, os policiais encontraram os cofres arrombados e diversas mercadorias levadas. Há a suspeita de que eles teriam levado mais de 500 celulares.

 

O caso foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, mas até o momento nenhum suspeito foi preso, bem como as mercadorias recuperadas.

 

O carro do jovem feito de refém também foi levado pelos criminosos, e não foi recuperado.

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE