Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Polícia

Preso quebra tornozeleira e foge enquanto limpava terreno fora de penitenciária em MT

FUGITIVO | 24/10/2018 13:49:47


 

 

Um preso fugiu nessa terça-feira (23) enquanto limpava o terreno do lado de fora da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), o preso, Ivan Ribeiro Cardoso, 42 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica e quebrou o equipamento para fugir.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Rondonópolis. Até a manhã desta quarta-feira (24) ele não havia sido localizado.

Segundo os agentes, Ivan saiu pela manhã para limpar um terreno na área externa da penitenciária, com autorização da direção, e retornou no final da manhã. Ele saiu novamente para trabalhar no início da tarde e desde então não foi mais visto.

 

 

Preso fugiu da Penitenciária Major Eldo Sá, a Mata Grande, em Rondonópolis — Foto: Gcom-MT

A fuga dele foi descoberta quando os agentes penitenciários fizeram a chamada dos presos na unidade e perceberam que Ivan não estava na ala.

Em nota, a Sejudh disse que Ivan pertencia ao grupo de presos que trabalha e fazia nesta semana a roçada no perímetro externo da penitenciária.

Ele estava sozinho, monitorado por tornozeleira e saiu para o trabalho no período da tarde, quando rompeu o equipamento e fugiu.

A secretaria explicou que Ivan estava preso desde 2014. Ele cumpria pena por condenação de 14 anos por crime sexual e violência doméstica.

 

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE