Paranatinga, 26 de Maio de 2020

Polícia

GERAL

Presidente de Câmara Municipal é preso por suspeita de estuprar a filha adolescente

Publicado 16/06/2016 12:01:27


Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, o presidente da Câmara de Vereadores de Canarana (823 km de Cuiabá), Francisco Cavalcante (PSD), foi preso na tarde de quarta-feira (15) em cumprimento de ordem judicial. Em depoimento, o vereador, conhecido como Chico Redeiro, negou o crime e alegou que era alvo de perseguição familiar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Deuel de Paixão Santana, o caso foi denunciado pela vítima ao Conselho Tutelar da cidade e o relatório foi entregue à Polícia Civil, que procedeu a oitiva da vítima, testemunhas e suspeito. “O suspeito negou os fatos e alegou que possui desentendimento com os filhos e que estaria sendo vítima de uma perseguição familiar”

O Inquérito Policial foi concluído com o indiciamento do vereador pela autoridade policial. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a requisição deferida pelo Judiciário na terça-feira (14).

Desde as primeiras horas de quarta-feira (15) policiais civis realizaram diversas diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco. A prisão aconteceu no final da tarde no bairro Nova Canarana.

O vereador foi entregue à guarda do Quartel da Polícia Militar de Canarana, onde ficará a disposição da Justiça até ser transferido para outra unidade prisional e responderá por estupro de vulnerável. 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE