Paranatinga, 17 de Junho de 2019

Polícia

Prefeito

Prefeito e família são feitos de refém durante assalto em MT

Publicado 08/04/2019 22:26:59


Criminosos invadiram na noite do último domingo (07), uma propriedade rural localizada no município de Glória D'Oeste e renderam familiares e o prefeito do município.

Segundo informações, três bandidos armados chegaram ao local no momento que o gestor fechava a porta da casa. Durante a ação um dos suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo, que teriam atingido o teto da casa e a porta.

Após horas sob a mira dos bandidos chegaram outros dois criminoso que pegaram os veículos da família, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete S10 de propriedade do município. Foram levados ainda da cada cerca de 4 mil reais, joias, um motor de popa 15hp, 4 aparelhos celulares e um televisor.

A Polícia Militar foi acionada onde conseguiu efetuar a detenção de dois suspeitos de 20 e 26 anos que já teriam praticado outro assalto.

Para a PM o suspeito de 20 anos confessou que teria sido o responsável por levar o veículo Corolla até a região de fronteira, entre os Distrito de Tabuleta e Porto Esperidião. Um terceiro suspeito trata-se do menor de iniciais L. D. R. S (15 anos) também apreendido.

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE