Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Polícia

População se revolta e denuncia festa regado a cerveja por funcionários público em Rio, no horário de trabalho

HORÁRIO DE TRABALHO | 10/10/2017 17:37:33


As fotos que circulam nas redes sociais mostram o prefeito se Feliz Natal, Rafael Pavei (PSDB), sem camisa, em um dos rios do município se refrescando junto vários funcionários públicos em plena sexta-feira no horário de trabalho.

Poderia ser só um momento de lazer do chefe do poder executivo municipal, mas, segunda a denuncia encaminhada a redação do Nortão Notícias, tratava-se de uma festa para crianças, atendidas na rede municipal de ensino e após festinha com as crianças, a festa foi com adultos em um Rio do município..

Segundo o denunciante, que pediu para não ser identificado, os adultos consumiam bebidas alcoólicas. "Não sei se forneceram para os menores, creio que não, mas é muita irresponsabilidade consumir na frente de crianças, isso é um incentivo para elas", destacou o denunciante, reforçando ainda que poderia ter ocorrido uma tragédia no local. "E se alguma criança se afogasse, quem vai salvar?",  Questionou.

Até o momento a prefeitura de Feliz Natal não se posicionou sobre o caso. Vale ressaltar que somente no último domingo duas pessoas, jovens, morreram afogadas em Mato Grosso.

Uma menina de 15 anos se afogou no Rio Paraguai em Barra do Bugres e um jovem de 18 anos no Rio Fontoura em São José do Xingu.

 

Fonte: Nortão Noticias

FACEBOOK