Paranatinga, 16 de Agosto de 2018

Polícia

Policia prende suspeitos envolvidos em assalto a filho de investigador

Policial | 06/02/2018 15:30:35


Foi apreendido na noite da última segunda-feira (05), dois homens acusados de assaltar o filho de um investigador da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá.

A vítima foi agredida após ser confundida com um policial, ele trabalha em um estande de airsoft – armas de brinquedo- e por conta do uniforme os assaltantes suspeitaram se tratar de um policial. Em todo momento os criminosos ameaçavam a vítima dizendo que iriam "matar o polícia".

Informações apontam que a vítima estava em um ônibus quando foi abordado por três pessoas. Além de ser espancado teve objetos de valor roubados, como corrente de ouro, celular e mochila. Por causa das agressões, o jovem precisou tomar diversos pontos no rosto.

Os suspeitos foram identificados como Jucley Elivan de Oliveira e Renato Gomes da Silva, foram presos através de mandado de prisão preventiva.

Os suspeitos foram autuados por roubo majorado e serão encaminhados para Audiência de Custódia nessa terça-feira (06). Policiais continuam a procura de uma terceira pessoa envolvida nesse acidente.

 

 

Fonte: Nortão Noticias

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE