Paranatinga, 13 de Dezembro de 2018

Polícia

DOIS MORTOS

Polícia prende suspeito de tentativa de chacina em VG

Publicado 04/10/2018 09:04:10


A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (3) um rapaz de 23 anos suspeito de ter participado da tentativa de chacina que matou dois jovens e deixou outros dois feridos, no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

 

O crime aconteceu no início da manhã de ontem, por volta das 8h30, quando três homens encapuzados foram vistos entrando na casa onde estavam as vítimas e fizeram os disparos. Em seguida eles fugiram em um veículo Sandero.

 

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os outros dois atiradores já foram identificados, mas ainda estão sendo procurados.

 

As vítimas foram identificadas como Felipe Melo dos Santos, de 25 anos, e Leandro Oliveira, de 26. Os dois morreram antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

 

Já os outros dois – de 31 e 23 anos – foram socorridos com vida e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Derf-VG), chefiada pelada delegada Elaine Fernandes.

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE