Paranatinga, 22 de Abril de 2018

Polícia

Polícia prende homem que matou menina de 2 anos em 2009

TIRO NO PEITO | 22/12/2017 00:25:00


 

Apontado como um dos autores dos disparos que vitimaram uma menina de 2 anos, durante uma briga de gangues no bairro Dom Aquino, D.P. teve o mandado de prisão preventiva cumprido Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (20), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

O crime aconteceu em março de 2009, quando a vítima Ana Carolina Nunes de Lima Silva, de apenas 2 anos, foi atingida por disparos efetuados por membros de gangues, que ocupavam três motocicletas.

 

Outras seis pessoas foram atingidas pelos disparos, mas somente a menina, que estava no colo do tio, não resistiu ao ferimento.

 

A morte da criança causou grande revolta nos moradores da região e, logo após o crime, D.P. fugiu para São Paulo, não sendo localizado desde então.

 

Assim que os policiais da DHPP tiveram informações de que o suspeito retornou para Cuiabá, a equipe do Núcleo de Inteligência retomou as investigações e as buscas.

 

Após 15 dias de monitoramento, a prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), quando os investigadores abordaram o suspeito em uma loja na Avenida Carmindo de Campos.

 

No dia do crime, o pai da vítima, que trabalhava como frentista de posto, chegou a abastecer a motocicleta dos envolvidos e ainda tentou aconselhá-los, quando os ouviu planejando os disparos, falando que a sua família toda morava na região.

 

Ao ser informado da prisão, o pai de Ana Carolina ficou emocionado e disse que foi o melhor presente de Natal, que poderia receber. “Não conseguia dormir a noite, sabendo que o autor da morte da minha filha estava em liberdade”, revelou o pai.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE