Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Polícia

Polícia prende acusado de mutilar casal de idosos em MT

CRIME CHOCANTES | 06/06/2018 16:46:13


A Polícia Civil prendeu Claudiomiro Martins Mendes suspeito de assassinar e mutilar um casal de idosos em 27 de maio em uma chácara na região de Poxoréu (259 quilômetros de Cuiabá). A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Guiratinga (km de Cuiabá).

Dirson Francisco Rosa, 80 anos, e Noemia de Lima da Silva, 57 anos, foram mortos dentro de uma chácara e tiveram partes do corpo mutiladas. O crime deixou a cidade “chocada” já que existia a suspeita de que a mão direita da mulher e o dedo polegar do homem tenham sido retirados para que ele efetuasse saques bancários.

As informações repassadas são de que os policiais receberam informação de que o suspeito estaria em Guiratinga, onde foi localizado em uma residência. Claudemir, que é ex-presidiário, foi encaminhando a delegacia da cidade.

Outro crime brutal

Na ficha criminal, Claudiomiro tem passagem por duplo homicídio contra outro casal, ocorrido em dezembro de 2009. José Amadeu Gomes da Silva (51) e Maria Teresa Pinheiro Dickel (56) foram assassinados após o suspeito ter um envolvimento amoroso com a mulher.  O crime aconteceu em Rondonópolis.

 

 

Fonte: FOLHAMAX

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE