Paranatinga, 12 de Julho de 2020

Polícia

Polícia Militar

Polícia Militar prende dois suspeitos por ataque a base comunitária

Publicado 14/06/2016 21:34:41


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participar do ataque à base comunitária da PM, no bairro Três Barras, na madrugada do último domingo (12), em Cuiabá. Ao menos 50 tiros foram dados contra fachada do local.

 

Conforme as informações do 3º Batalhão da PM, os policiais receberam uma denúncia informando que ao menos quatro pessoas envolvidas no ataque estavam em uma residência no Jardim Vitória.

 

A inteligência começou um serviço de monitoramento e flagrou os quatro saindo do imóvel.

 

Os policiais foram atrás do grupo. Durante a abordagem, um dos suspeitos chegou a disparar um tiro contra as viaturas.  

 

Após o cerco, dois dos suspeitos foram presos. Em buscas na casa em que o grupo estava, foram encontrados munições, jaquetas, capacetes e estopa, similares aos utilizados no ataque contra a base.

 

Ainda no local, os policiais encontraram várias referências ao Comando Vermelho, inclusive em algumas paredes.

 

A sigla “C.V” foi vista em alguns cômodos e objetos. Ambos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

O ataque

 

O ataque aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do último domingo. Ao menos seis criminosos em três motos se aproximaram da base e iniciaram os disparos.

 

Policiais que estavam de plantão no local não foram atingidos. Os danos foram materiais, causando estragos na porta principal e na fachada do prédio.

 

Duas viaturas também foram atingidas, uma delas teve o radiador e o pneu danificado e a outra comprometeu o parachoque e a calota.

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE