Paranatinga, 13 de Dezembro de 2018

Polícia

NO NORTÃO

Polícia localiza mais de 30 tabletes de drogas onde agricultor foi executado

Publicado 30/09/2018 22:59:13


 

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias, que foram apreendidos 33 tabletes de maconha em um tambor encontrado coberto por um plástico, nas proximidades de um córrego, na propriedade rural onde o agricultor José Reginaldo de Oliveira Araújo, de 52 anos, foi assassinado a tiros, na última quinta-feira, a cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop).

 

Segundo informações de um investigador, uma equipe de policiais estiveram fazendo buscas por mais entorpecentes.

 

A polícia também confirmou que a morte de José Reginaldo pode ter sido motivada por um acerto de contas. Um policial civil revelou anteriormente que a vítima tinha uma dívida, mas não mencionou qual seria o valor.

 

“Estamos no início da investigação, mas descobrimos que a dívida dele seria no Pará. Acreditamos que os disparos foram feitos por pelo menos três pessoas. No local, encontramos cápsulas de calibres 9 milímetros e 380”, disse anteriormente.

 

Conforme Só Notícias já informou, outros dois homens, de 18 e 38 anos, estavam no Fiat Strada com José Reginaldo. A versão apresentada por eles no boletim de ocorrência é que os disparos ocorreram quando pararam em frente a fazenda.

 

O jovem contou que a vítima estava dirigindo e quando desceu do veículo para abrir a porteira foi baleada. Nesse momento ele e o outro homem correram para a mata. O rapaz relatou ainda que conseguiu chegar em um restaurante e pediu apoio. O outro ficou na mata até a chegada da PM.

 

O veículo também foi atingido por tiros no vidro e lataria. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também encontrou várias cápsulas possivelmente de uma pistola dentro e fora da residência. O caso continua sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

 

O corpo de José Reginaldo foi trasladado para Tangará da Serra e sepultado, na última quarta-feira.

 

Fonte: SO NOTICIAS

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE