Paranatinga, 23 de Setembro de 2018

Polícia

Polícia desarticula comércio de drogas para menores em MT

SETE APREENDIDOS | 17/06/2018 17:30:18


Um serviço de vigilância e monitoramento policial foi realizado pelo 12º Comando Regional em Pontes e Lacerda com o objetivo de prender os indivíduos que estavam repassando drogas para menores de idade no Ginásio Bezerrão, onde ocorre os Jogos Escolares do Município, evento que reúne grande concentração de crianças e adolescentes.

 

O resultado foi a apreensão, na sexta-feira (15), por volta das 17h, de 7 pessoas, duas de 23 anos e os demais entre 14 e 17 anos. Denúncias anônimas levaram a polícia a descoberta do fato com a identificação dos suspeitos que estariam facilitando o contato dos menores com as drogas.

 

Com apoio de diversas equipes de polícia, foi feito o cerco policial na praça do Bezerro, no bairro Santa Fé, onde dois suspeitos, E.S.A., 19 anos e A.A.O.N., 14, estavam comercializando entorpecentes, tendo como clientes adolescentes. Duas porções de maconha foram encontradas com eles; no local J.V.A.S., 17, H.S.M.R, 16, e K.R.S.H., de 23 anos, estavam consumindo a droga fornecida pelo rapaz de 19 anos.

 

Já o suspeito M.P.S., 23 anos, comprava e distribuía bebidas alcoólicas aos menores que estavam no local. O menor L.H.S.A., 15, já estava embriagado, conforme constatado pelos policiais. Eles foram conduzidos ao Cisc de Pontes e Lacerda para as providências legais. A Agência de Inteligência local elaborou um relatório com fotos e vídeos identificando a ação dos suspeitos.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE