Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Polícia

Polícia Civil prende cinco suspeitos de roubo a transportadora

AÇÃO RÁPIDA | 25/10/2018 09:20:43


Cinco pessoas envolvidas no roubo de uma transportadora foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (24), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

O trabalho resultou na recuperação de 59 aparelhos televisores (ainda na caixa) roubados da empresa, além da apreensão de dois simulacros de arma de fogo.

 

W.F.S., M.V.P.F., 28 anos, R.F.S., 29 anos, e uma mulher que não foi identificada, foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa majorada e corrupção de menores. O quinto suspeito, o adolescente P.V.S.S. de 17 anos, foi autuado no ato infracional análogo roubo majorado e associação criminosa majorada.

 

As investigações iniciaram na terça-feira (23), logo após o roubo cometido por quatro homens armados, na transportadora. Do local, foram roubados aparelhos televisores novos, um cofre, entre outros produtos e pertences das vítimas.

 

Policiais civis da Derf Cuiabá conseguiram identificar o primeiro envolvido, o adolescente P.V.S.S., localizado em sua residência no bairro Vista Alegre, na companhia do comparsa W.F.S. e uma mulher.

 

Na casa do menor foram encontrados 22 televisores, ainda dentro da caixa, bem como o cofre subtraído da empresa, que estava arrombado.

 

À polícia, P.V.S.S. confessou a participação no roubo e revelou onde estava o restante dos aparelhos de TV roubados. Com a informação, a equipe se deslocou até uma casa no Bairro Pedra 90, onde foram apreendidos mais 37 televisores dentro da caixa.

 

No momento da chegada dos policiais civis, o imóvel estava aberto, mas ninguém estava no local. Os investigadores mantiveram a vigilância do local, conseguindo realizar a abordagem do morador R.F.S., que foi detido logo que chegou à casa.

 

Na sequência, os investigadores da Derf efetuaram a prisão de M.V.P.F., portador de tornozeleira eletrônica. Ele foi apontado como a pessoa que ajudou no transporte dos produtos, bem como estava negociando a venda dos aparelhos. 

 

Os cinco envolvidos foram conduzidos a Derf, onde foram interrogados pelo delegado José Ricardo Garcia Bruno e autuados em flagrante.

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE