Paranatinga, 14 de Novembro de 2018

Polícia

PM apreende armas com iniciais de facção em MT

BOA AÇÃO | 02/11/2018 14:49:03


 

Em uma quitinete do bairro Bela Vista, em Nova Mutum, policiais da Força Tática encontraram armas, munições, joias, dinheiro, além de uma planta de maconha. Uma das armas estava identificada com as iniciais de uma fação criminosa. Quatro suspeitos foram presos no local, sendo dois menores apreendidos, uma garota de 15 anos e um adolescente de 16. O fato ocorreu às 20h de ontem (31.10).

Diversas pessoas estavam em frente da quitinete, quando um dos suspeitos R.S. entrou rapidamente na quitinete de Emanuel Cruz Garcia de Melo, 19 anos, para não ser abordado pelos policiais. Emanuel ao perceber a situação também  tentou correr, mas os policiais foram mais ágeis e o abordaram antes que saísse.

Na sala estava um revólver calibre 38 e uma espingarda do mesmo calibre com a sigla de uma facção criminosa. No quarto do suspeito estavam um simulacro de revólver calibre .357 e algumas porções de maconha (cerca de 30 gr), R$ 221,00 em notas trocadas. Também foram localizadas uma balança de precisão e cinco munições calibre 38. E no quintal, um pé de maconha em um vaso de planta.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da cidade juntamente com os detidos.

 

Fonte: FOLHAMAX

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE