Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Polícia

Mulher é estuprada em casa ao lado do filho enquanto criminoso ameaçava matar criança

Publicado 10/12/2017 23:07:23


Uma mulher identificada como J.D.Q., foi estuprada ao lado do filho, dentro de sua casa, no bairro Antônio Dias, em Cuiabá. A situação foi registrada no início da manhã deste domingo (10), quando um homem desconhecido invadiu seu quarto, deitou ao seu lado e a ameaçou com uma faca. A criança dormia no mesmo cômodo, em outra cama.  

De acordo com o boletim de ocorrência, quando J. acordou, se deparou com o criminoso, que, ameaçando matar a criança, a obrigou a receber sexo oral. Na sequencia ele tentou consumar o ato carnal, mas, temendo que o menor acordasse, a arrastou para fora de casa.

Neste momento a vítima conseguiu voltar para o imóvel e se trancar para dentro, passando então a gritar por socorro. Diante disso, o acusado acabou fugindo do local.À Polícia Militar (PM), a mulher contou que não conhece o agressor. No entanto, suspeita de que seja alguém de seu convívio, uma vez que ele chegou a mencionar que conhecia sua rotina, além de ter falado seu nome diversas vezes.

O acusado, segundo ela, é magro e tem aproximadamente 1,70 m de altura. Ele entrou na residência por uma janela, que ficou danificada, e acabou deixando no local a faca utilizada para ameaçar a vítima, o preservativo usado no momento em que tentou penetrá-la e um isqueiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na sequencia, para prestar atendimento médico à vítima. O crime deverá ser investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.  

 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE