Paranatinga, 24 de Julho de 2019

Polícia

após ela gritar com ele

Marido degola companheira e alega à polícia que a matou após ela gritar com ele

Publicado 25/03/2019 11:44:39


Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro. O crime foi registrado na cidade de Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá, na noite de domingo (25). A vítima teria gritado com o agressor. O fato teria motivado a reação de Marcelo, segundo declarações dele à Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola. Uma criança de oito anos teria presenciado o crime.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata.

Ainda conforme a Polícia, Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Marcelo Delguingaro da Silva será apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça na tarde de hoje, 25.

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE