Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Polícia

Líder do Comando Vermelho é executado a tiros em MT; esposa encontra corpo na porta de casa

Publicado 15/01/2021 12:23:37


O líder da facção Comando Vermelho, em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), Marcos Alexandre Da Silva, 32 anos, mais conhecido como “Gordo” ou “Gordão”, foi executado a tiros durante a noite dessa quinta-feira (14), em frente  da própria casa no bairro Vista Alegre.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu a denúncia da mulher de Marcos.

Os militares isolaram o local, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo relato da testemunha, ela estava no quarto de casa quando ouviu os tiros na frente da residência por volta das 20h30. Ao chegar na porta da rua encontrou o marido baleado e caído no chão, porém, ressaltou que não viu ninguém no local.

Os militares ainda saíram em rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito pelo crime.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro, coletando evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do fato e ajude a identificar os assassinos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte. 

Os investigadores acompanharam todo o trabalho da perícia, colheram informações preliminares e deram início às investigações do caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE