Paranatinga, 18 de Outubro de 2019

Polícia

Concessionária

Ladrões rendem funcionárias de escritório de concessionária e são presos em MT

Publicado 08/08/2019 11:05:12


Três homens invadiram nessa quarta-feira (7) o escritório administrativo de uma concessionária de rodovias no Distrito Industrial de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, e renderam três funcionárias no local. Eles fugiram com um carro, celulares e acabaram presos pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, eles queriam o dinheiro que estava no cofre da empresa, mas não conseguiram abrir o equipamento e fugiram levando um carro e celulares das vítimas. Um deles estava armado.

Para tentar localizar os suspeitos, a PM montou uma barreira nas principais saídas da cidade. O carro roubado na empresa foi visto entrando na região do bairro Primavera 3. Ao ver a viatura, os ocupantes do veículo tentaram fugir a pé, mas acabaram presos pela polícia.

 

 

O carro e os quatro celulares roubados foram recuperados e um revólver calibre 38 apreendido — Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste/Divulgação

 

Um dos suspeitos seria o responsável por levar os ladrões até o local do assalto, o segundo foi quem intimidou as vítimas com o revólver e o terceiro tinha a função de recolher os objetos roubados das vítimas.

Todos os envolvidos já tinham passagem por outros crimes e a polícia suspeita da participação de um quarto envolvido, que ainda não foi localizado.

O carro e os quatro celulares roubados foram recuperados e um revólver calibre 38 apreendido.

 

 

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE