Paranatinga, 14 de Novembro de 2018

Polícia

Justiça quebra sigilo telefônico de acusado de matar a ex

FEMINICIDIO | 01/11/2018 17:21:49


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteçao a Pessoa (DHPP) teve deferidos pelo Judiciário mandados de prisão preventiva e de quebra de sigilo telefônico de Laurinei Ferreira de Souza, de 36 anos, acusado de matar a ex-companheira em um motel de Várzea Grande. 

O crime aconteceu no dia 24 de outubro e vitimou Bianela Mylla Dias da Silva, 30. Na ocasião vítima e suspeito chegaram ao local, por volta das 14h, em um veículo de aplicativo de transporte.

 

Às 15h o suspeito pagou a conta, falou para a funcionária do estabelecimento que Bianela estaria aguardando um veículo que viria em breve. Ele saiu do local a pé e sozinho. Em seguida ligou para uma vizinha e contou que havia acabado de matar a vítima. 

Sigilo


De acordo com delegada Jannira Laranjeira, que coordena as investigações, a quebra do sigilo telefônico e de dados possibilitará acessar toda a comunicação do acusado antes e depois do crime.

Laurinei foi preso na noite de terça-feira (30), enquanto rondava a igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande, logo após o término da missa de sétimo dia em memória da vítima.

A prisão foi efetuada por equipe da Polícia Militar, que o encaminhou à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Na unidade, o suspeito foi autuado por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, após representação de familiares que reconheceram o suspeito nas imediações da igreja.

Em depoimento Laurinei confessou o crime. O investigado disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação.

Ainda de acordo com a versão de Laurinei, Bianella teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito teria reagido golpeando o pescoço da vítima. Em seguida outros golpes de faca se seguiram.

Laurinei afirmou ainda que desde o dia 24 de outubro estava foragido em região de mata, no bairro Jardim Esmeralda.

 

Fonte: midianews

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE