Paranatinga, 22 de Maio de 2018

Polícia

Justiça do Pará nega arquivar ação contra suspeito de assassinar jovem de MT

CRIMINAL | 08/02/2018 17:33:13


A Justiça do Pará, por meio da magistrada Rafaela de Jesus Mendes, da 1ª Vara Criminal de Novo Progresso (PA), manteve em aberta a ação penal movida contra o principal suspeito de assassinar Alayne Bento Martins, 23 anos, natural de Sinop (a 480 km de Cuiabá). O crime teria acontecido no dia 29 de setembro de 2015.
 

A tese inicial para a causa da morte da comerciante, como chegou a ser noticiado po Olhar Direto, era de que ela morreu depois de cair da carroceria de uma caminhonete, na BR-163. Hoje, entretanto, o Ministério Público trabalha com a hipótese de acidente forjado para encobrir homicídio.
 

Em sua decisão, a juíza verificou estarem "presentes os pressupostos processuais e as condições para o regular exercício da ação penal, posto que presentes indícios suficientes de materialidade e autoria”.
 

A primeira audiência de instrução e julgamento foi agendada para o dia 23 de maio. Enquanto isso, o suspeito (não identificado) responde em liberdade, desde quando liberto pelo 6º Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que à unanimidade, acatou o Habeas Corpus impetrado pela defesa.

 

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE