Paranatinga, 21 de Setembro de 2018

Polícia

Jovens confessam que iam vender drogas sintéticas na UFMT

TRÁFICO | 13/09/2018 09:22:04


 

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois motociclistas com maconha e cocaína na noite de terça-feira (11), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

 

Ao abordá-los, os policiais localizaram porções de maconha, cinco pinos de cocaína e dinheiro. Os dois suspeitos - M.A.R., 19 anos, e G.M.C., 21 - afirmaram ter comprado a droga de B.H.T.S., 28, no Jardim Jockey Club, para revender na região da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. 

 

Na casa do fornecedor, uma quitinete, foram localizadas mais drogas dentro de uma gaveta da cômoda, no quarto dele. Ali foram encontrados 52 comprimidos de ecstasy, uma cartela de papel de LSD com 20 pedaços pequenos, um porção média e outra pequena de maconha. Um caderno com anotações do tráfico e R$ 399,95, três smartphones, uma balança de precisão e três pinos vazios para embalar a droga também foram apreendidos.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes algemados por receio de fuga. Uma das motocicletas, uma Honda Fan preta, foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran, por estar com documentação em atraso. 

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE