Paranatinga, 19 de Setembro de 2018

Polícia

Jovem reage a assalto, é baleado na cabeça e por sorte sobrevive

TENTATIVA DE ASSALTO | 12/02/2018 14:06:20


Um jovem de 23 anos, morador do bairro Vila São Francisco, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) foi baleado de raspão na cabeça após reagir a um assalto em sua residência. De acordo com o seu relato a polícia, o crime foi cometido por quatro rapazes, aparentando serem menores de idade.

O assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), quando a vítima estava sentada em uma cadeira em frente da sua casa. Os quatro criminosos o abordaram e invadiram a residência procurando por objetos de valor.

Em um determinado momento, o jovem reagiu entrando em luta corporal com os bandidos, segundo ele todos encapuzados. Um dos criminosos que estava armado efetuou três disparos, atingindo um deles de raspão em sua cabeça.

Após os tiros, os criminosos fugiram correndo levando apenas dois telefones celulares encontrados na casa. Um vizinho que percebeu a movimentação foi até a casa e acionou uma equipe médica.

O rapaz ferido precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas passa bem. A Polícia Militar esteve no hospital conversando com o jovem e saiu em busca dos criminosos, que até o momento não foram localizados. 

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE