Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

AÇÃO E REAÇÃO

Jovem morre baleado em confronto com policiais em MT

Publicado 05/01/2018 10:22:32


Um rapaz identificado como Juscelino Oreliano Murto de Jesus, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira (4), após ser baleado pela Polícia Militar, no Bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h30. O rapaz teria entrado em confronto com a PM ao tentar fugir de uma abordagem policial.

 

Segundo o BO, os policiais faziam rondas na região, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita.

 

Os militares então resolveram abordá-los, no entanto o piloto tentou fugir subindo por um canteiro para fazer o contorno, mas acabou caindo.

 

Seu colega logo foi preso, mas Juscelino tentou fugir a pé. Enquanto os policiais o perseguiam, ele sacou uma arma e atirou duas vezes em direção ao militares, que revidaram.

 

Os tiros acertaram o jovem, que caiu. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas ele já estava sem vida.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local do crime, para dar início aos procedimentos de investigação.

 

O BO não informa por que a dupla fugiu da abordagem.

 

As armas do suspeito e do policial foram apreendidas para a realização de perícia, bem como a motocicleta usada pela dupla.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE