Paranatinga, 22 de Setembro de 2020

Polícia

TRAGÉDIA

Jovem de MT e mais 5 morrem em acidente na Transamazônica

Publicado 27/01/2017 22:51:47


A mato-grossense Cleunissia Oliveira Móra, de 24 anos, morreu em um acidente entre uma caminhonete Hilux e um caminhão tanque na rodovia BR-230, a Transamazônica, no sudoeste do Pará.

 

A colisão ocorreu na tarde de quinta-feira (27). Além da mato-grossense, outras cinco pessoas morreram. Cleunissia era natural de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá).

 

Atualmente ela morava em São Paulo com o marido e estava no Pará em visita a familiares.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, oito pessoas estavam dentro da caminhonete, que saiu de Jacareacanga com destino a Itaituba.

 

Próximo ao quilômetro 140 da rodovia, o caminhão tanque que vinha no sentido contrário teria invadido a pista e colidido de frente com o carro.

 

Das oito pessoas que estavam na caminhonete, seis morreram na hora, entre elas Cleunissia.

 

Outra duas pessoas foram socorridas e permanecem em observação no hospital de Itaituba.

 

Uma delas está em estado grave e teve o osso da bacia fraturado, por isso deve ser transferida para Santarém na tarde desta sexta-feira (27). O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.

 

Funcionários do Instituto Médico Legal de Itaituba foram até o local do acidente para realizar a perícia e a remoção dos corpos.

 

Luto

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce da jovem.

 

“Porque ó pai? Eu enfrento essa provação? Embora não consiga compreender em tua mão sempre confiarei, acredito em ti ó pai”, publicou o marido de Cleunissia, Ricardo Móra.

 

“Que Deus conforte o coração de cada um dessa família. Muito triste uma moça tão jovem com a vida inteira pela frente com tantas coisas a ser vividas. Lamentável. Vá em paz Cleunissia Oliveira Móra. Que o papai do céu te receba de braços abertos”, disse uma amiga.

Fonte: MidiaNews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE