Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Polícia

Jovem, de 22 anos, é executado a tiros em Alta Floresta

Foi alvo de vários disparos de arma de fogo e faleceu no local.

Execução | 07/10/2017 13:07:27


Uma execução foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (06) no setor Industrial em Alta Floresta. Um jovem de 22 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo e faleceu no local. Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram acionadas e estiveram no local

De acordo com informações repassadas Ualan Ricardo Neves Marques de 22 anos possuía várias passagens pela polícia, recentemente deixou a Cadeia Pública para o uso da tornozeleira eletrônica, equipamento que foi retirado recentemente. As passagens do jovem envolviam tráfico de drogas e roubos.

Extraoficialmente foi informado que um veículo estacionou em frente à residência de Ualan, na Rua LN-5, disparos foram ouvidos e o jovem tentou fugir, mas foi atingido por diversos disparos, pelo menor quatro atingiram sua cabeça, provocando a morte no local, na rua T-09.

Ualan, na ocasião que deixou a Cadeia, havia dito que deixaria o “mundo do tráfico”, pois temia pela vida do pai. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para os trabalhos necessários, o caso passa a ser investigado.

 

 

Fonte: Nortão Noticias

FACEBOOK