Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Polícia

Idoso morre após tocar em caminhão eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda

ELETROCUTADO | 23/11/2017 11:57:51


Um idoso de 63 anos, identificado como Romildo de Oliveira, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na fazenda Seis Irmãos, na zona rural da comunidade Morocó, região de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). Um fio de alta tensão teria tocado no caminhão da vítima e ao encostar no veículo o idoso recebeu a descarga.


Segundo informações da polícia, o genro de Romildo procurou a delegacia para fazer o registro do fato. Ele contou que o idoso trabalhava com um colega na fazenda quando o caminhão deles encostou em um fio de alta tensão. Percebendo os danos que o veículo estava sofrendo, a vítima se aproximou do caminhão, com a intenção de retirá-lo do local, e ao encostar na maçaneta recebeu a descarga elétrica e caiu ao chão já inconsciente.

O colega de Romildo e outras pessoas o socorreram e o levaram para o Posto Central do município. Os médicos ainda tentaram reanimar o idoso, mas não obtiveram sucesso. O corpo foi depois encaminhado à funerária Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK