Paranatinga, 22 de Outubro de 2017

Polícia

Idoso é detido por estuprar garota de 14 anos a caminho da escola

Jardim Paula I VG

ESTRUPO | 07/10/2017 13:07:27


Um homem de 62 anos foi detido na manhã da última sexta-feira (6), por volta das 10h, após estuprar uma adolescente de 14 anos. Ela estaria indo para a escola, no Jardim Paula I, Várzea Grande, quando foi abordada pelo mesmo para entrar em uma auto elétrica, e foi vista, depois, por uma professora, enquanto saía do local.De acordo com informações do boletim de ocorrência, a professora chegou na escola e contou o que viu à coordenadora, já que tinha achado estranho ver a garota por ali, pois não seria próximo à sua casa. A coordenadora, então, a chamou para conversar.

A adolescente contou que estava indo para a escola quando o homem a abordou, dizendo que ela era muito bonita e a chamando para entrar na Auto Elétrica. Quando ela entrou, o rapaz a abraçou e ela não conseguiu se soltar.

A garota contou, ainda, que ele chegou a beijá-la à força e passar a mão nela. Por fim, ele teria colocado vinte reais em seu bolso e dito para ela “comprar o que quisesse”.

Assustada, a garota teria chegado à escola e entregado o dinheiro para uma colega, pois, segundo o que disse para a coordenadora, não queria ficar com ele. Ela disse, ainda, que essa era a terceira vez que o homem a abordava.

A coordenadora acionou a Polícia Militar (PM), que foi até a auto elétrica e encontrou o homem, muito nervoso. Ele disse que a garota que havia ido até o local para pedir R$20 para ajudar sua mãe.

No entanto, depois entrou em contradição, falando que o dinheiro que ela pediu seria para pagar uma dívida com alguém. Ele afirmou também que essa era a terceira vez que algo do tipo acontecia, e foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. 

 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK