Paranatinga, 17 de Dezembro de 2018

Polícia

MORTE NO CAMINH0

Homem preso por mostrar genitália para menina morre a caminho do presídio

Publicado 05/07/2018 17:28:22


Luciano Anatalio Nascimento, de 55 anos, que foi preso na noite da última terça-feira (3) após mostrar a genitália para uma garota de 12 anos, no bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá, morreu nesta quarta-feira (4) em uma viatura enquanto era encaminhado a uma unidade prisional na capital. O homem supostamente sofreu um mal súbito e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
 
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) o preso era levado em escolta, na noite de ontem (4), para uma unidade prisional de Cuiabá, após passar por audiência de custódia no Fórum da Capital, quando sofreu supostamente um mal súbito dentro da viatura.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos agentes penitenciários que faziam a escolta e o preso foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O homem passou por reanimações, porém não apresentou resposta e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que ainda deve apurar a causa da morte. Informações preliminares do atendimento médico não constataram lesões no corpo. 
 
Mostrou genitália
 
A prisão do suspeito ocorreu em um bar por volta das 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O homem teria mostrado sua genitália para uma menina de 12 anos.
 
No local, os militares conversaram com a mãe da adolescente. À polícia, ela relatou que sua sogra teria filmado os atos obscenos praticados por Luciano. Os policiais tiveram acesso às imagens gravadas pela mulher e saíram em diligências. Luciano foi encontrado em um bar e levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE