Paranatinga, 24 de Novembro de 2017

Polícia

Homem esfaqueia esposa em MT; policiais atiram e impedem morte

TENTATIVA DE ASSASSINATO | 13/11/2017 22:51:48


Um homem foi baleado por policiais civis na tarde desta segunda-feira, em Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá). No momento da ação, ele havia acabado de esfaquear sua esposa e ameaçava os três filhos do casal.

De acordo com uma testemunha, o homem seguia no carro gritando com a esposa e a ameaçando. Uma viatura da Polícia Civil já fazia a perseguição dele.

Em determinado momento, ele perdeu o controle do carro e atingiu um carro importado e o muro de uma loja. O homem tentou sair do local, ameaçando a esposa e os filhos. A mulher já apresentava ferimento no pé, causado por uma facada.

Policiais civis que passavam pelo local deram voz de prisão ao homem. Ele não obedeceu e partiu para cima da equipe. Um dos policiais, então, efetuou um disparo de arma de fogo contra o rapaz, que foi atingido no abdômen.

Os próprios policiais socorreram o homem e o encaminharam para o hospital. Já a mulher, foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde de ambos não foi informado.

 

 

Fonte: Folha Max

FACEBOOK