Paranatinga, 22 de Novembro de 2017

Polícia

Homem é preso suspeito de atirar em viatura da PM

CHAPADA DOS GUIMARÃES | 21/05/2016 12:52:45


A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte).

 

A prisão de D.A.N., ocorreu na tarde de sexta-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão temporária, efetuado por policiais civis da Delegacia do município. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

 

Os tiros foram efetuados no dia 4 de maio durante ronda de uma guarnição da PM.

 

Dois militares estavam em patrulhamento no bairro São Benedito quando foram vítimas de vários disparos, dos quais um dos projeteis perfurou a viatura policial e foi encontrado no veículo durante perícia.

 

Na investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito D.A.N., como autor dos disparos. Ele tem histórico policial e teria agido em retaliação ao trabalho dos policiais, em razão de ter sido presos várias vezes.

 

O preso está recolhido na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. O inquérito policial teve ser finalizado no período da prisão temporária de 30 dias.

 

As investigações são presididas pelo delegado Diego Alex Martimiano da Silva e a prisão coordenada pelo investigador-chefe, Renato de Oliveira Neves.

Fonte: Mídia News

FACEBOOK