Paranatinga, 22 de Outubro de 2019

Polícia

Homem é preso por estupro de deficiente mental em Cuiabá

Publicado 05/09/2015


ESTUPRO

 

L.C.F.S., 43, foi preso na noite desta quinta-feira (3), acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, que sofre de problemas mentais. O abuso ocorreu numa igreja em construção no bairro Jardim Canaã, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a garota foi encontrada pela mãe, por volta das 20 horas, com o short e sua roupa intima abaixada e o homem sem as roupas dentro da igreja em construção. Transtornada com a situação, a mãe gritou pedindo ajuda a populares que correram e conseguiram deter o homem. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado junto com a vítima e sua mãe até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o homem negou ter abusado sexualmente da vítima, porém acabou permanecendo detido. Ele foi encaminhado para uma audiência nesta manhã e deve ser transferido para um presídio. 

A adolescente passou por um exame de conjunção carnal e o caso vai ser investigado por uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Folhamax

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE