Paranatinga, 22 de Outubro de 2017

Polícia

Homem é detido por populares após ser acusado de abusar de criança de 2 anos na rua

ABUSO SEXUAL | 09/10/2017 13:06:00


Um homem de 45 anos, identificado como F. B., foi preso na tarde deste domingo após ser acusado por uma testemunha de ter abusado de uma criança de dois anos, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). O suspeito tentou fugir, mas foi detidos por populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, por volta das 16h50, uma mulher estava em sua residência e teria visto o homem passando de bicicleta, carregando a criança, no bairro Parque das Araras. Momentos depois, quando ela foi levar o lixo para fora de casa, viu o suspeito segurando a menina contra a grade de uma outra casa e abaixando as calças da criança, e ainda praticando sexo oral nela.

A mulher então gritou com o suspeito e pediu socorro aos vizinhos. O homem assustado, colocou a criança na garupa da bicicleta e tentou fugir, mas os vizinhos correram atrás e conseguiram impedir a fuga. eles detiveram o suspeito até a chegada da polícia. A criança foi levada ao Conselho Tutelar. A mãe da criança foi localizada mas não pôde ir buscar a filha pois estava se recuperando de um AVC e enviou então a tia. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK