Paranatinga, 11 de Dezembro de 2018

Polícia

Homem é baleado por esposa em briga, sofre 'emboscada' e capota carro em ponte

EMBOSCADA | 16/04/2018 11:46:03


Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, capotou o seu veículo (Fiat Pálio), na madrugada desta segunda-feira (16), na ponte do Jardim Primavera, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após ser baleado por dois criminosos em uma motocicleta. Minutos antes, ele havia sido baleado na mão pela própria mulher, após uma discussão dentro de casa.
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada através do 190 para comparecer em uma residência no Jardim Rondônia, onde a moradora relatou que estava dentro de casa, mas escutava passos em seu quintal. Quando chegaram, os PMs encontraram o portão aberto e resolveram entrar.
 
A mulher foi encontrada dentro do quarto, sentada na cama com um revólver e várias munições deflagradas no chão. Além disto, também havia marcas de sangue. A Polícia perguntou o que tinha acontecido no local, porém a mulher se negou a contar, ficando calada por vários momentos.
 
Depois de algum tempo, a mulher contou que seu marido tinha muito ciúmes, os dois acabaram brigando, mas fizeram as pazes. Porém, logo depois teve início outra discussão e ela disse que o homem ficou muito agressivo, fazendo ameaças e desmoralizando ela. Com medo, pegou a arma e apontou para o companheiro.
 
Sem se intimidar, o homem desafiou a mulher e disse que ela não teria coragem de atirar. Sendo assim, ela efetuou diversos disparos na direção dele, mas apenas um atingiu a mão.
 
Algum tempo depois, a equipe foi acionada por conta de um carro capotado, com um homem baleado dentro. A vítima, que era a mesma atingida pela companheira, foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.
 
Durante conversa com o homem, ele relatou que estava trafegando pela ponte quando dois indivíduos se aproximaram de seu veículo efetuando diversos tiros, fazendo ele perder o controle da direção e que após isso não se recorda de mais nada.  

Diante dos fatos, a mulher foi detida por suspeita de tentativa de homicídio. Até o momento, a companheira da vítima não parece ter ligação com a segunda ocorrência. (Com informações do Agora MT)

 

Fonte: Agora MT

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE