Paranatinga, 22 de Outubro de 2019

Polícia

FEMINICÍDIO

Homem confessa ter matado esposa a facadas em VG

Publicado 22/05/2018 21:52:53


O acusado de matar a esposa com golpes de faca, um homem de 60 anos foi preso na tarde de segunda-feira (21) em Várzea Grande e confessou o crime.

 

A.L.S. foi apontado por testemunhas como responsável pela morte de Celia Regina Magalhães, de 39 anos, na última terceira-feira (15). 

 

O crime ocorreu na quitinete onde o casal morava, no Bairro Jardim Novo Horizonte. Testemunhas disseram que ouviram a discussão entre o casal e que, após a briga, o suspeito fugiu do local.

 

Quando os vizinhos foram ver o que havia ocorrido, encontraram Celia aparentemente sem vida no chão da casa.

 

O acusado foi flagrado na Avenida Júlio Campos, após a Polícia Militar receber uma denúncia dando conta de que ele teria sido visto na Ponte Nova. As informações do boletim de ocorrência revelam ainda que a motocicleta usada por ele era roubada.

 

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, após a expedição da ordem judicial a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) para inserção de alerta para a placa da moto utilizada pelo suspeito. Motivo pelo qual ele acabou interceptado pela PM.

 

Conduzido à DHPP, o detido foi interrogado pela delegada Juliana Palhares e confessou o crime. Ele ainda alegou que agiu em legítima defesa.

 

Com isso, ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), ficando à disposição do Judiciário.

 

 

L

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE