Paranatinga, 20 de Novembro de 2017

Polícia

Homem acusado de estuprar filha desde os três anos de idade é preso em chácara

ABUSO SEXUAL | 30/10/2017 20:42:11


Um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha desde os três anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Civil na cidade de Barra do Garças (502 km a Leste).

De acordo com informações da assessoria, o suspeito L.D.F., 58, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça de Novo São Joaquim, por abusar sexualmente da própria filha. Ele é acusado abusaar da filha desde que ela tinha três anos de idade.

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-6561584085248441"
     data-ad-slot="4673258987"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

Após ser descoberto ele foragiu de Novo São Joaquim quando foi indiciado pelo crime. Durante as investigações, a equipe de policiais civis descobriu o paradeiro do suspeito em uma chácara em Barra do Garças, onde residia e trabalhava.
 
Outro caso
 
No ultima sexta-feira (27) um motorista de van foi denunciado por um pai. Ele seria suspeito de mostrar vídeos pornográficos para uma criança de quatro anos na cidade de Paranatinga (411 km de Cuiabá).
 
Segundo informações, o motorista ainda não foi encontrado nem preso. Ele presta serviços prefeitura da cidade e seria responsável por levar e trazer alunos da zona rural para a escola. O gerente de uma fazenda, local onde o pai é funcionário e mora no local, teria presenciado o abuso.

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK