Paranatinga, 14 de Dezembro de 2019

Polícia

GCCO prende jovem com dinamites que seriam usadas na explosão de caixas eletrônicos em MT

Publicado 29/12/2015


Um jovem de 26 anos, foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) após ser flagrado com artefato explosivo, usado para arrombar instituições bancárias. O caso aconteceu na capital Mato-grossense após investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)

O suspeito será indiciado pelos crimes de posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de explosivos. Ele já tem passagem por tráfico de drogas. As informações dão conta de que os policiais realizaram rondas e encontraram em uma casa do bairro Jardim Mossoró uma grande quantia de explosivos.


Os investigadores acreditam que eles seriam usados para explodir caixas eletrônicos e agências bancárias, tanto na capital como no interior do estado. Todas as informações foram apuradas pelo Núcleo de Inteligência (NI). Ao todo foram apreendidos três bananas de dinamite e um vidro com produto para fabricação de aproximadamente três quilos.

Os investigadores identificaram ainda que nas embalagens dos explosivos haviam códigos de barras, o que pode evidenciar suposto furto do produto. A partir e agora os policiais continuam investigando o caso com a finalidade de chegar aos outros suspeitos que integram a suposta quadrilha.
 

 

nortao

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE