Polícia
GCCO prende jovem com dinamites que seriam usadas na explosão de caixas eletrônicos em MT
Publicado 29/12/2015

Um jovem de 26 anos, foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) após ser flagrado com artefato explosivo, usado para arrombar instituições bancárias. O caso aconteceu na capital Mato-grossense após investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)
O suspeito será indiciado pelos crimes de posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de explosivos. Ele já tem passagem por tráfico de drogas. As informações dão conta de que os policiais realizaram rondas e encontraram em uma casa do bairro Jardim Mossoró uma grande quantia de explosivos.
Os investigadores acreditam que eles seriam usados para explodir caixas eletrônicos e agências bancárias, tanto na capital como no interior do estado. Todas as informações foram apuradas pelo Núcleo de Inteligência (NI). Ao todo foram apreendidos três bananas de dinamite e um vidro com produto para fabricação de aproximadamente três quilos.
Os investigadores identificaram ainda que nas embalagens dos explosivos haviam códigos de barras, o que pode evidenciar suposto furto do produto. A partir e agora os policiais continuam investigando o caso com a finalidade de chegar aos outros suspeitos que integram a suposta quadrilha.
nortao
Veja Também
Polícia Civil desarticula grupo de roubo de defensivos e recupera carga avaliada em R$ 1,2 milhão
Acusado de matar namorada e amiga dela é inocentado pela Justiça após passar 5 anos preso em MT
Condenado por matar ex-namorada e filho de 4 anos em MT para não pagar pensão é recapturado em Manaus
EX | 09/12/2019Mulher é atropelada pelo ex-marido em MT e polícia tenta localizá-lo
Policial Civil | 04/12/2019Policial civil é preso suspeito de esfaquear ladrão que tentou invadir loja em Cuiabá
POLICIAL | 30/11/2019Carro é encontrado em córrego e mulher vai à delegacia no dia seguinte para dizer que sofreu acidente em MT
POXOREU | 26/11/2019Moradores de Distrito Alto Coité são presos suspeitos de cometerem assaltos e furtos em Poxoréu
Homens foram presos suspeitos de cometerem furtos e roubos em Poxoréu
Agente penitenciário | 21/11/2019