Paranatinga, 16 de Agosto de 2018

Polícia

Garota de Barra do Garças é encontrada morta em Jataí-GOE

RELACIONAMENTO CONTURBADO | 27/01/2018 14:11:59


 

Está sendo velada na Casa de Velório de Barra do Garças a jovem, Maria do Carmo, 17 anos, conhecida como Duda, que morava no bairro Zeca Ribeiro. Ela foi encontrada morta na cidade de Jataí-GO na manhã de sexta-feira (26/1).

Inicialmente a informação que a polícia recebeu de que seria um suicídio, todavia alguns familiares não concordam e querem que o caso seja apurado.

Duda estava na companhia do namorado Carlos Eduardo com quem já tinha um relacionamento tumultuado com agressões e até mesmo uma medida protetiva de que ele não podia se aproximar dela. 

Carlos Eduardo tinha sido detido no início do ano e fugiu do corró (cela provisória) da Polícia Civil escalando o telhado da delegacia.

O avô de Duda comentou que a neta está com um machucado na cabeça e no rosto e por isso acha importante que a polícia esclareça o que realmente aconteceu com a adolescente. Ela estudava o nono ano na escola Gaspar Dutra e tinha sonhos de mudar de vida através do estudo e comentou que estava cansada do relacionamento conflituoso que tinha. 

Alguns amigos acreditam que ela estava depressiva por causa deste relacionamento.

 

 

Fonte: Araguaia noticias

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE