Paranatinga, 21 de Agosto de 2018

Polícia

Foragido, médico tem passagem pela polícia por homicídio, porte de arma e ameaça

DR. BUMBUM | 17/07/2018 14:53:29


O médico Denis Cesar Barros Furtado, que realizou um procedimento estético na cobertura de um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, que resultou na morte de uma paciente, tem anotações criminais antigas por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. Ele e a mãe, a médica Maria de Fátima Barros, que teve o CRM cassado, estão foragidos. A namorada de Denis, Renata Fernandes, que trabalhava como secretária da clínica, está presa.

Segundo a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca), quatro pessoas participaram do procedimento que levou à morte da paciente. Denis, que não poderia trabalhar no Rio porque o CRM dele é de Brasília, a mãe, Renata, que começou a cursar técnica de enfermagem, mas abandonou o curso - e que está presa desde domingo - e uma empregada que emprestava o nome para a abertura da clínica, que na verdade é um salão de beleza, Rosilane Pereira da Silva. "Todos os quatro foram indiciados por homicídio doloso qualificado e associação criminosa.

A Justiça entendeu que não era necessária a prisão da Rosilane, mas todos serão indiciados. A mãe e o filho estão com prisão temporária pedida", disse a delegada.

Na delegacia, Renata negou qualquer participação na cirurgia e afirmou que sua função era administrativa e que trabalhava como secretária. Segundo ela, o médico sempre disse que o procedimento era ambulatorial e que não era necessário sala cirúrgica.

Parentes contaram que Lilian saiu de Cuiabá, em Mato Grosso, onde morava, para fazer um procedimento estético nos glúteos. Ela passou por complicações e foi socorrida ao Hospital Barra D'Or em estado extremamente grave, segundo a unidade de saúde, e acabou morrendo na madrugada de domingo (15).

O hospital informou o caso à polícia que fez buscas, na segunda-feira (16), no apartamento onde a cirurgia foi feita. No local, policiais encontraram alguns produtos e cadernos com anotações. “Quando a vítima contratou esse serviço, ela pensou que seria feito num consultório. Como já levantamos, ele faria isso com outra cliente, que acabou desistindo", disse a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Denis Furtado é popular nas redes sociais, onde ele mesmo se fez conhecer pelo apelido de Dr. Bumbum. Apenas no Instagram, ele conta com mais de 645 mil seguidores. Lá, ele dá dicas de saúde e exibe os resultados de antes e depois dos procedimentos estéticos que realiza. Estas são as mais populares e chegam a contar com dez mil curtidas.

Em um post do dia 14 de junho, ele oferece o procedimento de bioplastia peniana, onde seria possível aumentar o tamanho e espessura do órgão sexual masculino. No YouTube, onde possui um canal, é bem menos popular. Lá ele conta com apenas 1,4 mil seguidores. Lá, o último vídeo é uma transmissão ao vivo no dia 31 de março do ano passado chamada “Tireoide e seus mistérios”.

Os serviços do médico também são anunciados no Facebook, em uma página com mais de sete mil curtidas. Assim como no Instagram, o foco também é nas fotos de antes e depois de suas pacientes.

Em seu site, Denis Furtado afirma oferecer uma visão “holística” de seus pacientes, focando em um tratamento completo que se refletiria na melhoria da aparência. Lá, ele afirma atender no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília e em Manaus.

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE