Paranatinga, 26 de Março de 2019

Polícia

NO BOSQUE DA SAÚDE

Ferido em roubo, ladrão é perseguido por helicóptero do Ciopaer

Publicado 26/11/2018 23:16:01


Um homem foi baleado supostamente depois de tentar roubar ocupantes de uma caminhonete no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Depois de ser baleado, ele ainda roubou um outro carro e fugiu do cerco policial. O episódio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (26).

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido baleado no momento em que tentava roubar ocupantes da caminhonete. Ele estava em uma moto na companhia de um comparsa.

 

Conforme um empresário que testemunhou o episódio, depois de ser baleado, o assaltante saiu correndo a pé enquanto o comparsa fugiu com a moto.

 

Armado, ele abordou a motorista de um Fox prata que passava pela região. Depois de ordenar que a mulher descesse do carro, ele assumiu o volante e fugiu em direção ao Bairro Canjica. 

 

"Ele, com revólver na mão, parou a mulher no Fox. Foi coisa de cinema. Ele colocou o revólver no capo do carro e gritou 'desce, desce, desce'. A mulher não queria descer. Ele foi para o lado do carona, tocou o revólver, quebrou o vidro do carro. Aí a mulher desceu e ele entrou no carro", relatou o empresário.

  

Desde o início da ocorrência as informações eram desencontradas. A primeira dizia que se tratava de um roubo a uma padaria na região. Logo depois, falou-se que o assalto era a um posto de combustível. Somente por volta das 15 horas, a PM afirmou que se tratava do roubo aos ocupantes da caminhonete e do Fox.

 

Após o crime, a Polícia foi chamada ao local. Moradores da região filmaram o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoando a região à procura do homem, que, apesar de baleado, conseguiu escapar. Também não há informações sobre o paradeiro de seu comparsa.

 

As imagens mostram a equipe em voo baixo, próximo a um matagal. O helicóptero fica parado por um tempo tentando visualizar o suspeito entre as árvores.

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE