Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Polícia

INTERIOR

Espingardas e revólver artesanal são apreendidos em Planalto da Serra, Sinop e Colniza

Publicado 23/01/2021 13:58:29


Policiais militares encaminharam á delegacia nesta quinta-feira (21.01), três homens por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Planalto da Serra Colniza e Sinop.

Em Planalto da Serra, foram apreendidas duas espingardas calibres 12 e 16. O dono das armas alegou que não teria registro nem porte. A informação que ele teria armas de fogo em seu estabelecimento comercia foi passava via disque- denúncia.

Em Sinop, os policiais do 11º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente durante a cobrança de uma divida, no bairro Santa Rita. O jovem carregava um revólver artesanal calibre 22 e o homem uma faca.

Em Colniza, agentes da 11ª Companhia foram informados de uma situação de violência doméstica. O homem teria agredido sua esposa na Estrada das Mansões, zona rural da cidade. No local, o denunciado correu para uma área de mata. Durante a negociação, o suspeito se entregou. Na sua casa, os policiais encontraram uma espingarda com dois canos para calibres 16 e 28, além de 10 cartuchos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: PM MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE