Paranatinga, 18 de Fevereiro de 2019

Polícia

LATROCÍNIO NO CONSIL

Em vídeo, assaltante confessa ter dado dois tiros em empresário

Publicado 17/01/2019 19:46:25


Um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), mostra o assaltante Elian Silva Bispo de Campos, 18 anos, confessando ter dado dois tiros no empresário Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos.

 

O assassinato ocorreu na manhã de terça-feira (15), quando um trio invadiu um lava a jato para realizar um assalto. 

 

O empresário, que passava no local do crime durante sua caminhada matinal, percebeu o assalto e jogou pedras nos assaltantes, que reagiram dando tiros. Um deles acertou o peito de Adriano, que morreu minutos depois.

 

"Ele reagiu pegando pedra. Eu dei dois tiros", disse o assaltante ainda dentro da viatura da Polícia.

 

O trio foi preso na quarta-feira (16) pela Polícia Civil. Elian Silva Bispo de Campos e José Igor Rodrigues dos Santos foram encontrados escondidos em uma quitinete no Bairro Jardim Florianópolis, na Capital. 

 

Horas antes, a polícia já havia localizado e prendido Pablo Augusto de Almeida Nascimento, de 27, no Residencial São Benedito, em Várzea Grande.

 

Relembre o caso

 

Na manhã de terça-feira, um funcionário e o proprietário do lava a jato foram rendidos e amarrados pelos três criminosos, que exigiam a chave de uma caminhonete S10.

 

Como o automóvel estava quebrado, os bandidos decidiram levar um Gol de um cliente do lava a jato. Neste momento, o empresário Adriano Figueiredo fazia caminhada e presenciou o assalto.Ele tentou evitar, jogando pedra nos assaltantes, que revidaram atirando.

 

Ferido no peito, Adriano correu para dentro de sua casa, em busca de ajuda, mas morreu após dar entrada no Pronto Socorro de Cuiabá.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE