Paranatinga, 22 de Outubro de 2019

Polícia

CHUPA CABRAS

Dupla é presa acusada de instalar "armadilhas" em caixas

Publicado 15/08/2016 23:41:47


Dois homens foram presos na tarde de domingo (14) após serem flagrados tentando instalar “chupa-cabras” em caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá).

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou até a equipe informando que D.F.S., 44 anos, e Q.P.S.F., 47, estariam tentando furtar clientes por meio do golpe.

 

A instalação permite furtar envelopes com depósitos bancários. Os policiais se deslocaram até o banco e encontraram os suspeitos, que foram abordados e revistados.

 

Um dos equipamentos foi encontrado junto deles. No veículo, mais um aparelho foi encontrado, bem como arquivo de computador com programas de clonagens de cartão e uma lista com milhares de números de cartões de crédito e dados que seriam clonados.

 

Em contato com a direção do Banco Bradesco, a PM foi informada que eles já haviam praticado o golpe no sábado (13), em uma cidade de Goiás.

 

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional.

 

Foi apreendido todo o material de clonagem, bem como uma quantia de R$ 1.642, que pode ter sido furtado no último crime da dupla.

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE