Paranatinga, 17 de Agosto de 2019

Polícia

Dois criminosos

Dois criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia após assalto

Publicado 27/07/2019 11:01:21


Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, morreram e outros dois ficaram feridos durante um confronto com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (26), em Lucas do Rio Verde (335 Km de Cuiabá). De acordo com a PM, os suspeitos renderam e roubaram uma caminhonete e durante a fuga trocaram tiros com a polícia. 


Um dos criminosos morreu no local e o outro foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e acabou morrendo. Nenhum policial ficou ferido. Um terceiro suspeito foi preso suspeito de participação no crime. 

Os suspeitos foram identificados como Raimundo Nonato Ferreira da Silva, de 26 anos, Antônio Ilson Furtado da Silva, 23 e Wildson Wagner de Castro Pires, de 30 anos, porém a PM não informou quais deles foram a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Juliano Aparecido Pinto, de 58 anos, seria um morador de uma região de chácara e estaria em um estabelecimento comercial quando foi rendida pelos suspeitos. A polícia foi acionada e ao chegar no local, os criminosos atiraram contra as equipes e usaram a caminhonete da vítima para fugir do local.
 
Durante o trajeto eles foram perseguidos pela PM e ocorreu outro confronto onde dois dos suspeitos foram baleados. Um dos feridos morreu no local e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo do criminoso que morreu no local para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, os dois assaltantes já possuíam passagens criminais e estavam com as prisões decretadas por outros crimes.
 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE