Paranatinga, 17 de Dezembro de 2018

Polícia

EXECUÇÃO

Criminosos executam mulher em frente a residência e deixam homem ferido

Publicado 02/07/2018 11:36:56


Uma mulher de 33 anos, identificada como Francilda da Silva Almeida, morreu e um honem de 46, identificado como Raimundo de Sousa Cardoso, ficou ferido após suspeitos passarem de carro em frente às residências onde as vítimas estavam e efetuarem vários disparos, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em frente às suas residências no bairro São Mateus em Sorriso quando um carro branco passou em frente e efetuou vários disparos. Testemunhas disseram aos policiais que uma mulher dirigia e um homem teria feito os disparos.

A mulher foi atingida com um tiro no peito e o homem com um tiro na coxa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas ainda com vida, as encaminhando para o Hospital Regional de Sorriso.

Francilda, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os dois suspeitos ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil ainda deve apurar o caso.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE