Paranatinga, 22 de Maio de 2018

Polícia

Criminoso entra no Hotel Gran Odara, toma café no restaurante e furta Amarok de hóspede

EM HOTEL | 10/02/2018 17:33:14


Uma caminhonete Amarok foi furtada na manhã deste sábado (10), nas dependências do Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Este é o segundo roubo de caminhonete no mesmo hotel. O circuito interno de câmeras do estabelecimento registrou o crime e enviará as filmagens para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derfva), que cuidará do caso.
 

Informações preliminares dão conta de que o veículo de placa QCO-5719, registrada em Primavera do Leste (MT) estava estacionado nas dependências do hotel, onde seu dono se hospedou nesta sexta-feira (09), a fim de buscar uma motocicleta na capital.


A motocicleta em questão já se encontrava engatada na Amarok, o que indica que o hospede se preparava para deixar Cuiabá.

O suspeito, ainda não identificado, confome as filmagens mostram, invadiu o hotel, fingiu ser hóspede, tomou café da manhã no restaurante do estabelecimento e em seguida levou o veículo, às 7h30.

O dono do veículo só percebeu o crime quando deixou o Hotel, às 11h30. 

Conforme o delegado titular da Derfva, Vitor Hugo, as investigações se encontram avançadas e já há um suspeito, que até o momento não pode ser identificado. Acrescenta que o crime aconteceu às 7h30 da manhã e que o fato só foi percebido 4h depois, o que atrasa as investigações.  

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE