Paranatinga, 29 de Outubro de 2020

Polícia

Criança

Criança de um ano diz que está com bicho na região intima e médica desconfia de abuso sexua

Publicado 19/08/2020 07:43:49


A Polícia Civil investiga denuncia de estupro de vulnerável contra uma criança de um ano e nove meses. Nesta segunda-feira (17), ela teria reclamado de um “bicho” nas partes íntimas e em um hospital particular de Cuiabá, a pediatra suspeitou de abuso sexual.


A criança mora em Várzea Grande e foi levada pela babá até a casa do pai no domingo (16). No dia seguinte, ao acordar, chorou e disse que estava com um “bicho” nas partes íntimas. Na ocasião, a babá levou a menina ao pronto-atendimento da Capital. Segundo a babá, seria a primeira vez que a criança reclama.

No hospital, a pediatra suspeitou de abuso sexual e acionou o Conselho Tutelar de Cuiabá. No entanto, recebeu a orientação de ligar para a unidade de Várzea Grande, cidade onde a menina mora. Já o Conselho de Várzea Grande recusou atendimento e alegou que não poderia atender fora do município.

Diante da situação, a babá seguiu até a 1ª Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência sem acompanhamento do Conselho Tutelar. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que deverá tomar as providências necessárias. 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE