Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

Corpo de mulher

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em quintal de residência

Publicado 04/04/2018 22:00:28


Rosilene da Silva Viola, de 43 anos, morreu na manhã da última segunda-feira (02), após ter seu corpo carbonizado no quintal da própria residência, no município de Feliz Natal (510 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade abriu um inquérito e irá investigar as causas da morte.

Segundo as informações iniciais, o marido da vítima foi quem encontrou o corpo da esposa, parcialmente carbonizado, no início da manhã. A mulher estava meio a um monte de folhas secas e podas de árvores.
 
Aos policiais, o marido dela contou que, ao acordar, percebeu que a esposa não estava na cama. Depois, saiu para o quintal e encontrou o corpo, ainda em chamas, nos fundos do quintal do imóvel onde ambos residem. Próximo dela, foi achado um recipiente com resquício de gasolina.
 
Duas cartas, que teriam sido escritas pela vítima, foram encontradas pelos policiais dentro da casa, o que leva a crer na possibilidade de suicídio. Porém, os investigadores ainda não descartam a possibilidade de um homicídio. O marido contou que Rosilene apresentava problemas psicológicos.
 
As cartas encontradas dentro da residência serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). (Com informações do Ubiratã 24 Horas)

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE