Paranatinga, 18 de Novembro de 2018

Polícia

Corpo carbonizado e com as mãos amarradas é encontrado em Várzea Grande

CARBONIZADO | 21/10/2018 12:38:20


O corpo de um homem, identificado previamene como Carlos Torres da Costa, foi encontrado carbonizado na tarde deste sábado (20) no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Ele estava com as mãos amarradas para trás e um saco na cabeça.


De acordo com informações obtidas pelo Olhar Direto, o corpo estava com uma garrafa de combustível ao lado, e tinha sinais de que foi arrastado por cerca de dez metros até o local onde foi queimado. Ele havia sido sequestrado na última sexta-feira (19), e foi desovado no Serra Dourada. A vítima tinha dois mandados de prisão em aberto em Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria da Polícia Judiciária Civil, quem atendeu o caso foi o delegado da Degacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Ferdinando Frederico Morta. As características da vítima condiziam com características do rapaz que foi sequestrado no Mapim na sexta-feira (19), por isso, foi chamado um amigo dele para fazer o reconhecimento, o que aconteceu.  

Estão no local os policiais do 4º Batalhão da Política Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o IML.
 

 

Fonte: Olhar direto

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE